top of page

Na hora certa!

Enquanto leio minhas revistas, reparo nas publicidades (sim, presto atenção nas fotos, nas pessoas, no make, na estética... sou dessas! rs) e as campanhas de relógios têm saltado aos meus olhos, de tão lindos que são os modelos!


No jogo de abertura da Copa vi que aquele reloginho que o auxiliar usa pra sinalizar uma substituição e os minutos de acréscimo é, de fato, um relógio! Hahahaha O modelo é da suíça Hublot, que é cronometrista oficial e relógio oficial do evento no Brasil.


Mesmo com as horas nos smartphones, nos computadores e nos tablets, o relógio de pulso continua fazendo sucesso entre homens e mulheres (Camila Coutinho não larga o dela), desde os modelos mais baratinhos até os de luxo, que são os que despertam mais desejo. Cada um mais lindo do que o outro: com diamantes e outras pedras preciosas, em ouro amarelo, rosa, branco… Às vezes, os preços são equivalentes a carros importados ou casas! São joias e já foram comparados com modelos da Alta-Costura.


Mas hoje em dia há relógio para todos os gostos, estilos, funcionalidades e em diversos materiais e cores: pulseiras em plástico, couro, aço, silicone, borracha, materiais reciclados ou removíveis; digitais; com estampas; à prova d’água, com calendários, cronógrafos, entre outras centenas de opções. E eu, que não uso relógio há muuuitos anos, estou revendo meus conceitos e já quero um monte! Hahahaha


∗Novidades∗

A H.Stern lança os HS ID Grafismo que mistura duas fortes tendências da moda: o matelassê e as formas geométricas. São três diferentes modelos com caixas e mostradores em dourado e rosê, com pulseiras em couro nas cores preto, bordô, marrom e verde. Já estão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil ou através do site www.hstern.com.br, por R$ 1.700, cada.


relógios h.stern
HS ID Grafismo: pulseiras de couro com a clássica textura matelassê/Divulgação

Já a Chilli Beans lançou duas coleções: a Manto Sagrado é inspirada nos grandes ícones das Copas, nas seleções vencedoras, nos famosos estádios e até nos uniformes. E outra, na primeira parceria internacional, com a Kravitz Design, do rockeiro Lenny Kravitz.



Outros modelos – incríveis – da Lince (que tem Grazi Massafera na campanha), Skagen e Orient.

Os coloridos são da Regatta, loja de varejo e atacado na área náutica, e só faltam falar! Hahaha Tem várias funções que monitoram e auxiliam no desempenho dos que praticam corrida. O lilás registra com precisão a velocidade e a distância percorrida, assim como as calorias gastas e emite um som a cada quilômetro completado. O verde neon, tem, entre as principais características, o frequencímetro com GPS; monitora frequência cardíaca e suporta até cinco zonas cardíacas. Design minimalista, mas poderoso! rs



 

10 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page